sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tendências para decoração - Estilo jovem

É bom salientar que cada vez mais as decorações estão leves e menos engessadas, existe uma tendência de se trabalhar o movimento dentro da festa, a leveza da decoração nos da uma sensação de conforto. A valorização do mobiliário e dos pequenos detalhes. O jogo de texturas, cores e materiais é outra boa pedida. A decoração deve transformar o espaço em um conto de fadas, dividindo-o em micro espaços com lounges e mini jardins entre outras vertentes deve ser agradável como sua casa, ou como você sonha que poderia ser sua casa. Um local agradável para receber seus parentes e amigos.
Além da decoração a iluminação e o som devem estar interligados. Seus convidados devem se sentir à-vontade para circular pela festa crie surpresas, mimos. Devemos trabalhar com um mix de materiais sempre tendo em mente o movimento, variar entre arranjos altos e baixos, vidro, madeira, pedra, espelhos, jogue com tudo, mas sempre com harmonia. Nunca esqueça que a decoração é como pintar um quadro que pode ser visto por todos os lados.
Lembre-se que você não quer que sua decoração fique com cara de restaurante, e nem de festa de clube, e nem com um aspecto pesado e antiquado. E sim com sua personalidade e todo o brilho que o momento exige.
Clarimundo Röhrig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares