quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ecologia da UCPel entrega o Prêmio ECOmpromisso














Pessoas e entidades comprometidas com o Meio Ambiente foram agraciadas no dia 17 com o Prêmio ECOmpromisso. Promovida pelo curso de Ecologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a premiação tem a intenção de reconhecer e homenagear destaques na área em Pelotas. A cerimônia de premiação foi realizada às 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera.

foram concedidas as categorias Empresa Parceira, Empresa Cidadã, Gestão Pública, Organização Não-Governamental, Destaque Escolar, Cidadão Consciente, Profissional do Ano, Funcionário do Ano, Destaque Docente, Representação Estudantil, Ecólogo do Ano e Destaques Discentes.

A Shamah Art & Festa foi responsável pela decoração do auditório, além de confeccionar os trofeus que foram entregues aos homenageados.

No hall de acesso ao auditório estivemos com uma singela amostra de parte do material do acervo da empresa, utilizado em nossas decorações (neste caso apresentamos dois temas específicos) e com nossos promoters interagindo com o publico que prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares