segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EMBRAPA SUL

Anualmente a Associação de Empregados da Embrapa (AEE), das Unidades do Sul do Brasil (Londrina, Colombo, Concórdia, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Bagé e Pelotas) realizam encontro social e esportivo denominado de EMBRAPA SUL, que busca a integração entre os empregados e familiares das Unidades através de atividades sociais e esportivas. De forma rotativa os encontros são realizados nas cidades onde a Embrapa possui estrutura de pesquisa.

Em 2009 será realizada, em Pelotas, a 29ª edição do Embrapa Sul. Serão mais de 3.000 pessoas ao longo dos cinco dias de evento presentes que participarão de diversas atividades esportivas e sociais entre os dias 1 de dezembro (terça-feira) e 6 de dezembro (sábado). Na área esportiva serão disputados jogos de futebol society (sete) nas categorias veterano (acima de 45 anos) e livre (acima de 18 anos); futebol de salão; voleibol; competições de salão como cartas, tênis de mesa, bolão; corrida “rústica”.

Na área social estão sendo programadas atividades como festival de música, gincanas, visitas a Unidade de pesquisa, pontos turísticos da cidade de Pelotas e nas regiões do interior do município, visitas às charqueadas, museus, centro histórico, entre outros. Será apresentada um mostra de produtos produzidos pela pesquisa da Unidade. Haverá também mostra de produtos e serviços de parceiros da Embrapa

Data: 1º a 5 de dezembro de 2009.
Local: Embrapa Clima Temperado - Pelotas, RS.
Fonte site da Embrapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares