terça-feira, 2 de novembro de 2010

dicas para festas - iluminação

iluminação
Para cada idade que a pessoa esteja comemorando, a festa de aniversário é feita de uma forma. Quando se está próximo a adolescência, as festas começam a tornar mais sofisticadas, surgindo tecnologias inesperadas pelos pais. A iluminação é um item que aparece muito em festas desse tipo.

Todas as festas possuem uma iluminação adequada para as pessoas que nela estarão. A festa de casamento possui uma iluminação clássica, que faz parte da decoração da festa, isso também ocorre nas festas de batizado e formatura. Já as festas de aniversário, possuem um jogo de luz adequado à idade da pessoa.



De acordo com a festa escolhida em um buffet, a iluminação na festa é feita por eles, pode ser feita em uma homenagem ao aniversariante, no momento do parabéns, no momento da entrada na festa e assim vai. A pessoa que contratou a festa que escolherá como vai funcionar o jogo de luz sobre as pessoas.

Esse tipo de iluminação é constante, não possui várias cores intercaladas, que dão impressão de estarem misturadas. Já em festas de adolescentes, quando começam as músicas animadas, o jogo de luz é feito por um globo, que nele permanecem as cores, dessa forma a festa fica iluminada com cores diferentes.



A decoração da festa determina a cor da luz que será usada. A iluminação está muito relacionada à decoração da festa, não estando elas em harmonia, o ambiente ficaria estranho.

Também há empresas especializadas em todos os itens de uma festa, a iluminação também tem. Mesmo que não seja uma iluminação muito sofisticada, as empresas alugam equipamentos, desde que algum técnico vá ao local para instalá-lo e deixá-lo pronto para o uso, evitando que estrague o equipamento.

Mesmo estando indeciso sobre o modelo de iluminação que gostaria de usar em sua festa, procure um especialista. Às vezes, funcionários de buffet ou de empresas que alugam equipamentos de luz, podem lhe auxiliar, garantindo assim que a festa permaneça da forma planejada e também seja animada para todos que nela estiverem.
fonte: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares