quarta-feira, 3 de março de 2010

Decoração e fotografia

Pensando em decoração, imaginando as fotografias depois.

Procuramos sempre harmonizar os ambientes criando vários cenários dentro do salão, exterior; que sirvam de fundo para as fotografias. Temos que sempre pensar em vários pontos para as fotos, fica muito monótono trabalhar apenas com um ponto e deixa poucas possibilidades para o fotografo. Deve-se sempre se procurar variar o fundo das fotos, para não ficar parecendo um teste para um lançamento de algum produto, aonde só vão se trocando os atores.
Sugerimos sempre o local para o bolo, levando-se em consideração que este espaço deve ser “clean”, um local neutro e limpo. Para não tirar o foco do propósito, que é a fotografia dos noivos com o bolo. Seguindo o protocolo escolhido...
Criamos pequenos detalhes na decoração que auxiliam o fotografo na hora de capturar nuances da festa, pequenos detalhes que podem ajudar a compor novas perspectiva da historia.
Nossa equipe de cerimonial sempre conversa com os fotógrafos para ficarem atentos a momentos simpáticos dos convidados e noivos, em vez de fotografias de pose artificial e já tão ultrapassadas.
Capturando naturalmente as imagens sem perturbar ninguém.
Auxiliamos os noivos e damos dicas para fotos em que se pode seguir o protocolo de maneira natural, com um toque de personalidade do casal.
As fotografias espontâneas imortalizam os sentimentos que o momento sugere, imagine depois de alguns anos estarem folheando seu álbum e relembrando este momento.

Para terminar duas dicas:
Vestido branco com buquê branco, não existe contraste e o buquê perde o efeito nas fotos.
Se quiser dar uma disfarçadinha nas fotos coloque os ombros para trás e erga um pouquinho o queixo, você vai parecer mais magro. Mas não exagere para não aparecer aquele papinho no queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares