quinta-feira, 14 de abril de 2011

Shamah Art & Festa

Empresa

Nossa equipe é composta por profissionais com ampla experiência e formação na área de organização de eventos e decoração, especializada em decorações temáticas, com estilos que variam do romântico ao contemporâneo e moderno.
Fundada em 2008, a Shamah Art e Festa consolidou a sua atividade na área de organização de eventos e prestação de serviços.Na Shamah Art e Festa mantemos uma determinação crescente no desenvolvimento dos aspectos da qualidade e criatividade, levando-se em consideração a personalidade do cliente e seus anseios, buscando um toque de originalidade única em cada evento.

Atuação

A Shamah Art & Festa realiza a organização total e parcial de eventos, assessoria e locação. Oferecendo a seus clientes a melhor relação custo/qualidade.
Estudamos e projetamos a decoração, em função do espaço, do tipo de evento e do tema. Vamos ao encontro das necessidades dos Clientes, apresentando soluções pré definidas com materiais já disponíveis ou personalizando e criando novos projetos Criamos ambientes.

Eventos

Planejamento, concepção, organização e coordenação de eventos:
- Corporativos: cursos, palestras, congressos, etc. - Sociais: comemorações, casamentos, festas de final de ano, aniversário, formaturas, etc.
Orçamento

Fornecemos orçamento gratuito e sem compromisso

Contatos

Telefones: (53) 32735778 ou 84014600
e-mail: shamahartefesta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares