terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Universo de sensações

A beleza de uma festa não esta no simples fato de montar um ambiente padronizado, utilizando um modelo pré-definido e hermético. Esta na arte da interpretação, na inter-relação cliente/empresa. Realizar um sonho! Criar é a palavra, como arte é o sentido de tudo.
Gostamos de conhecer os sonhos, as expectativas, necessidades. Quando criamos um ambiente o primeiro passo é conhecer a pessoa que nos esta contratando, uma relação de amizade e harmonia. Trabalhamos dentro do sonho e sempre procurando ir além.
Quando entramos num espaço comum e monótono, já começamos em parceria a recriar o ambiente. Tornando aquele espaço em algo pessoal.
Mostramos as varias maneiras possíveis para tornar visível o seu sonho e torná-lo real. “sonho que se sonha só é só um sonho/sonho que se sonha junto é realidade!”.
Estamos sempre buscando novas idéias, materiais, criando projetos. Pesquisando o que ocorre no mundo da decoração, revisitando épocas, estilos, historias. Diferente do poeta que canta seu povoado; procuramos os elementos em todos os cantos do mundo, esta alquimia de cores, texturas, materiais, elementos, arte.
Este trabalho é uma ARTE e arte não tem preço!

Röhrig C.

Um comentário:

Postagens populares